Institucional História

O início de tudo

Em 01 de Março de 2001 o Francês Pierre Yves Le Lay  viu na capital do Planalto médio uma oportunidade de crescimento de mercado, foi então que nasceu a Bretanha, o nome teve origem da região Francesa, terra natal de seu fundador.

Novos ares

Em 23 de Dezembro de 2003 o empresário e médico veterinário Pedro Ivo de Quadros Filho com sua visão de empreendedorismo conhecendo os desafios de construir um negócio passou a assumir a atual diretoria da Bretanhacom a missão de transformá-la em uma empresa inovadora e focada no suprimento de insumos e tecnologia para a produção animal. Em 2007 com muito trabalho conquistou o segundo lugar no mercado de inseminação artificial de suínos no Brasil.

Image title









Inovação e parcerias estratégicas

Em 12 de maio de 2010 Rafael Scheibler assumindo a área administrativa e financeira trouxe recursos e investimentos para a empresa Bretanha contribuindo para o seu crescimento. Com o intuito de aumentar cada vez mais a qualidade juntos uniram forças e pensando no futuro da empresa em setembro de 2010 teve início a parceria com a empresa Espanhola Magapor consolidando ainda mais sua expansão, essa união trouxe para a Bretanha ainda mais produtos inovadores e qualidade em seus serviços, tornando-se especialista em reprodução de suínos.

Image title

MB Swine

No dia 16 de março de 2017 a empresa Bretanha com parceria da Magapor nasceu a MB Swine Reproduction localizada na Carolina do Norte, com o direito a distribuição exclusiva de toda a tecnologia de produtos da Magapor nos Estados Unidos, tendo como objetivo se tornar líder no mercado americano. Todas as parcerias consolidadas pelos diretores Pedro Ivo de Quadros Filho e Rafael Scheibler tem unido tecnologia, produtos inovadores e firmando parcerias de sucesso. 

Image title

Image title

Image title